quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ultima festa do DJ Lest




Como é de costume Mel estava na casa de sua namorada Lila que agora em uma ocasião mais que oportuna divide o mesmo teto com a sua amiga Lorena o que facilita a amizade e convívio findesemanal =P
Estava combinado, amanhã tem banho de pscina e não vamos aloprar hoje na bebedeira para amanhã tostar no sol da praia de Tambaú na cobertura do nosso amigo DJ Lest.
Como combinado, saímos as dez tirando as remelas do olho e andando em direção ao depósito de bebida, pois é claro que nossa trupe não iria para um lugar de alegria, diversão, sol e piscina sem aquele velho kit Fódika.
Lila e Lorena que tem um quê infanto-juvenil viram uma arminha d’água e junto com as bebidas duas arminhas foram compradas.
Dessa vez tiveram mais convidados na festa, vou dizer alguns que eu lembro... Fred, Lorena, Mel, DJ Lest, Medina, a prima de Lorena e uma amiga satanás dela e algumas muitas amigas sapatão e góticas de DJ Lest afinal era sua festa de despedida, mesmo sendo a milésima festa de despedida sempre todos iam pensando que dessa vez ele realmente iria embora para a sua cidade de origem a grande São Paulo.
Mergulhos, brincadeiras, olhos bronzeadores, aquela farofagem que a gente já conhece e ainda mais com a nossa arminha... Era chegando convidados e Lila e Lorena fazendo emboscadas para atirar água como um sinal de boas vindas.
Bebemos, bebemos muito, tiramos fotografias e até foi gravado um vídeo das danças ali bailadas embaladas por músicas góticas que até então não era do conhecimento da trupe ser aquele som um som gótico e por isso se divertiam e se assim soubessem seria alegre do mesmo jeito, mas chegou uma hora que deu fome. Dirigiram-se a feirinha de Tambaú a Lila, Mel e Medina para comer alguma coisa pois lá na festa já estava dando efeitos colaterais em Lorena e Fred também. Nessa nossa saída teve a chegada da prima de Lorena e da amiga satanás e o sorteio de alguns óculos de sol.
Lorena alteradissima, ficou querendo os óculos que ela dizia ser seu por direito pois desde que o vira já o desejara, mas a amiga satanás da prima dela deu mole pro DJ e ele não resistindo ao seu cabelo duro devidamente pranchado e de raiz crescida da progressiva ele lhe deu o óculos que Lorena queria mesmo sem a satanás ter ganhado no sorteio, se chateou mas com pouco tempo esqueceu, afinal estava bêbada, mas coitada da Lorena até hoje é acusada do roubo do óculos, pois óculos desapareceu misteriosamente e acusa sempre é para os mais bêbados...
Chegada a comida junto com quem foi comprar, vimos o festival de besouros como diz Fred, era óculos em todas as caras menos nas dos compradores de comida. =/
Medina estava arriandado de cansado já pois é viciado em jogos online e passara a noite sem dormir e tinha imendado na festa da laja conosco, resultado estava bêbado de fódica e de sono. A prima de Lorena estava mais bêbada que muitos e começou a fazer amizade com Medina que é o melhor amigo de Lila e ela começou a ficar enciumada pois ele estava dando atenção a prima de Lorena e a sua amiga satanás. Antipatia imediata a essa amiga satanás... Lila já a odiava desde ali.
Sua raiva aumentou quando a prima de Lorena que por sinal é muito simpática e por isso teve a autorização de brincar um pouco com a arminha de Lila, atirou na satanás e ela em um arremesso jogou a sua querida arminha lá em baixo do prédio.
Lila enfureceu-se , e sua vontade era puxar a ponto de esticar definitivamente aqueles cabelos de bucha da satanás, queria ver ela gótica com os olhos roxos, queria vê-la sapatão caminhoneira, segurando o saco com a dor do chute que desejou dar, queria vê-la desdentada e de joelho pedindo desculpas pelo que tinha feito.
Era uma simples arminha de plástico, mas Lila a amava, diferente da satanás.
Fez a satanás buscar a sua arminha lá em baixo e ficou com a alma lavada.
A Lila que nem tem esse o costume de ser tão agressiva, deixa o recado.
Não mecha comigo, não mecha com minha Mel se não... UUUi como diria a sapatão Bayeuxensse.

P.s.: Esqueci mais uma vez do Medina, ele estava lá todo dorminhoco e acabou cochilando na cadeira de sol, do lado da piscina enquanto as meninas desfilavam de biquíni na sua frente, mas nem sei porque eu comentei isso dos biquínis, ele não se interessa nem um pouco. O fato é que esqueci ele lá e ele dormiu ate anoitecer e o a festa ser transferida para o apartamento e ele ficou lá dormindo até quando DJ Lest lembrou de ir lá busca-lo

3 comentários:

  1. Vervadeiro ou falso o que importa? nada, divertiram-se é o mais importante, continuem, e vivam a vida como melhor e maior prazer tiverem.
    Beijos boa semana.
    Margarida

    ResponderExcluir
  2. Se na sua cabeça isso é o que importa, o que interessa o que está na cabeça daqueles que nem a conhece.

    Abraços

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  3. Adorei! (Deveria postar com mais frequencia!!)

    ResponderExcluir