quarta-feira, 9 de junho de 2010

O dia em que a Jhones embuchou


Queremos esclarecer que esse não é um episódio por assim dizer e sim uma alerta para os que ainda insistem em ignorar o uso dos métodos contraceptivos!Temos que nos conscientizar não apenas da gravidez indesejada mas também das DST`S que estão por toda parte!



O dia em que Jhones emprenhouuu !!!





Tudo começou quando Deus criouu Adão e Eva e como não havia anticoncepcional muito menos camisinha, o pai lhes proibiu de fazerem o canguru perneta, pois iriam povoar o mundo muito rapidamente e nada seria igual e teríamos todas as mortes e destruição! Pois seria tanta gente que não haveria espaço e tendo em conta o nosso sentimento de egoísmo e ambição brigaríamos por tudo de valor e o que não tivesse também só não nos importaríamos com a vida... e Percebemos que Deus afinal estava certo! Bem nos reportando agora aos tempos modernos (ahsuhaushasu supostamente)

Especificamente ao nosso grupo caricato de amigos temos um relato dramático a fazer:



DENÚNICIA



Sheldon que aparentemente não tem grande apreço por contatos físicos mais fortes, em um dia de bebedeira agarrou-se com Jhones e foi parar na cama .... Oh mais os inocentes desavisados não se aperceberam que para fazer estripulias corporais a dois é necessário que se tenha precauções devidas,e então o que aconteceu é que nossa querida Jhones embuchou, e provou a todos.

Em meio a nossas bebedeiras a exibir um exame beta ficamos todos perplexos!

Houve uma sensação de revolta na maioria dos amigos inclusive de Sheldon sim porque nossa querida amiga Jhones havia sido advertida das precauções a serem tomadas .....

Agora anda aflita a Jhones porque nosso amigo gênio louco Sheldon anda a dizer que o pai não é ele e sim o Fred (pai de Jack Jr.) ou Lindolfo! Mas a Lorena claro não aceita essa conversa de Fred ser o pai do Litlle Sheldon que está por vir!

Jhones agora continua a sair com Lila, Mel e Lorena, contudo não se utiliza mais do álcool nem dos cigarros! E todos aguardam o momento que ela vai contar para a família que está prenha! E o pobre Sheldon anda meio surtado com todaas essas informações e como ele vai criar um Litlle Sheldon? Sim porque não é como ser pai de um galo, como o Fred, não é tão simples assim !!

Deixamos aqui o nosso incentivo ao uso de preservativo!!

Canguruu perneta SIM, mas sem a camisetinha de Vênus NÃO!

Nosso Blog também é de utilidade pública!

Nenhum comentário:

Postar um comentário