quarta-feira, 9 de junho de 2010

Enfim o “Pink-net!”




O episódio relatado a seguir terá os variados picos de efervescência e alterações de humor!

Bem começaremos em dizer que a nossa querida protagonista loira e lésbica esteve ausente fisicamente das relações sociais do fim de semana, ou seja, ela por sentir-se reprimida e persuadida por sua família interiorana na sua pequena cidade foi “forçada” a passar o final de semana em seu lar e não pode fazer sua viagem semanal de “bandinha” para a capital!

Tudo começou na sexta feira a noite quando Lorena desolada por sua amiga Mel não poder vir compartilhar das suas festinhas regadas a “luminex” e Lila por trabalhar aos sábados também não poderia acompanhar Lorena em sua jornada noturna!

Acompanhada por outras amigas Lorena foi a uma festinha universitária onde se divertiu bastante e como de costume pulou os portões com preguiça de abri-lo! Pela manhã as 4:40 Lorena liga para Lila toda serelepe “Lila mulherr a senhora numm vem nãoo é ?” Lila ainda levemente adormecida lembra a sua amiga heterossexual operada que ainda é madrugada! Ao cair da noite Lila está negociandoo a sua nova moradia, o seu novo lar ! Trata-se de um kit-net PINK muito aconchegante, um verdadeiro ambiente caloroso! Onde ela planeja construir uma laje para incrementar o divertimento dos fins de semana!

Lila após fechar a negociação, onde deu cheques sustados a proprietária do seu Pink-net, que por sinal havia lhe contado toda a história homossexual desse imóvel, todos os inquilinos que por ali passaram eram gays, um era uma fag casada e passiva! A outra uma caminhoneira que fazia do Pink-net seu motel semanal!

Agora o Pink-net mais uma vez vai abrigar um casal gls !!! Pois Lila irá esperar todos os dias ansiosamente no seu Pink-net sauna pelos fins de semana quando Mel a sapatão do sul virá de bandinha se hospedar no Pink-net !

À noite Lila foi para a casa de Lorena onde as duas planejaram a noite fabulosa que iriam ter no aniversário de uma figura caricata do cenário local, mas tcham tchammmmmmmm “DENUNCIA”

As amigas Lorena,Lila e Jones, que iam contentes tomar cuba -libre de grátis foram abordadas por dois mal elementos montados numa moto preta vestidos com roupas claras usando capacetes pretos, Lorena que estava com uma bolsa e a CHAVE na mão falando ao celular com seu amigo Rubéns que por sinal é um motoqueiro -contudo do bem- entregou prontamente sua bolsa ao passageiro da moto enquanto Jones corria e Lila corriam, mas Lila corria para o lado dark da rua se aproximando de uma comunidade – sim pq n podemos mais usar a palavra favela kkk – Lorena desesperada após os motoqueiros irem embora gritava na rua “ Lilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” enquanto que Lila já estava abrigada e trancada em um prédio, pois um moradora que assistia a todo o evento maligno abriu o portão para Lila, porém assim como abriu também fechou e esqueceu-se por minutos de abri-lo para que Lila pudesse voltar ao seio de suas amigas desesperadas! Ao se reencontrarem apareceu um novo personagem Sheldon, um nerd perturbado que explicou logo a motivação dos assaltantes pelas nossas queridas personagens ! e adivinhem só qual seria : kkkkkkkkkkk !!! tudo aconteceu por culpa de Lorena que inocentemente claro n sabia que andar com uma chave na mão é sinônimo de ter muito dinheiro e uma bolsa recheadaaaaa de dólares, euro e libras! Vocês não entenderam ? Pois nós também nãomas essa foi a explicação de Sheldon!

Logo após esse evento nada agradável,Lorena se viu incomunicável, e correu a pintoso – o seu note- e conectou-se para falar com seus amigos online, relatando o ocorrido para sua amiga Érika (uma bissexual), a mesma prontamente ofereceu-se pra ir a casa de Lorena com duas Luminex e limões para amenizar os transtornos da noite !

Todos começaram a beber Sheldon, Jones, Lorena, Lila, Érika, e os personagens virtuais: Fred que falava com Lorena pelo MSN de sua cidade campina grande –bairro de Jaguaribe- e Mel que tinha uma cadeira exclusiva de onde se comunicava pelo viva voz com Lila e Lorena !

Já era por volta das 5 da manhã, a Mel cheia de sono a querer ir dormir e Lila e Lorena a exigir sua presença vocal na festa!

Lila por perceber que a muito já estava sendo inconveniente, deixou que sua namorada fosse dormir pois já era claro. Enquanto rolava a festa surgiu muitos comentários loucos, insanos e devaneios exclusivamente provenientes da mente brilhante (louca e perturbada) de Sheldon que interagia constantemente sem ser convidado com o paricipante virtual Fred que estava a flertar com Lorena seeeempre, porém era interrompido por Sheldon que dizia querer vestir uma roupa rosa e comprar uma galinha, lembramos a ele que quem possui um galo fada é Fred e perguntamos se existia alguma relação entre eles e ele disse que sim pois ia dar uma saia de bailarina para o galo de Fred, e subitamente sem ter nexo algum com a conversa disse que Fred ia ganhar um chifre dourado, disse também que era uma relação de sombras, e quando novamente tentando entende-lo Lila perguntou se ele planejava transar com a sombra de Lorena ele responde: Tooooopo, porque não?! Kkkkkkkkkkkk’

Já não havia mais estômago para ouvirmos essas viagens de Sheldon e a festa já tinha morgado pois Mel já tinha retirado sua presença vocal do recinto, então para Lila o mundo já estava cinza, não havia mais graça nas Luminex (até porque já tinha secado todas), enfim...

Lorena diz que quer virar a noite e que só está esperando dar 6h da manhã para ir no posto comprar mais bebidas para continuar o dia na bohemia como é de costume, Lila ouvindo isso sabendo de suas condições físicas retirou para o quarto e rapidamente adormeceu. Lorena que é loira mas não é de ferro adormeceu ao seu lado e acordaram apenas as 11h, o primeiro pensamento: A festa de Sheldon.

Ressaca na cabeça não deixou nem que elas nem se movessem a não ser do banheiro pro quarto, do quarto pra sala, pra cama, pra cama, pra cama... o corpo ressacado que não agüentava mais nada só isso pedia descanso.

Mas peço licença e me despeço, são 18:33h e irei me ausentar, as meninas irão para a festa de Sheldon e eu acompanharei, Lorena, Lila, Fred e o Lindolfo...





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário