quarta-feira, 9 de junho de 2010

A garrafa da quinta-feira





Quinta feira, dia de trabalho, dia que antecede um dia de trabalho, supõe-se que as pessoas cheguem dos seus afazerem semanais e durmam, descansem para o outro dia ser um dia normal, um dia tedioso de trabalho.

Mas estamos tratando dessa trupe alegre, feliz e saltitante... uma trupe incansável, que bebem sem cessar, que sorriem a todo tempo e que fazem a festa sem ter festa e que sempre ficam bêbados inconseqüentes.

Nem sempre dá problemas, mas sempre rendem histórias. Dessa vez a história foi dramática, mas como sempre teve um final feliz. Narremos...

Numa quinta-feira, reúne-se Lorena, Jhones, Lila e Mariane na famosa praça da paz, uma praça elitizada que só reune pessoas finas e elegantes. Uma praça que tem vários kiosques (inclusive um GLBT) que é o famoso bar de Alex, tem o bar do esgoto que nós não nos reunimos lá, pois, lá é um bar fingido, todos lá tentam ser burgueses e suportam aquele fedor de esgoto pra poder atender o telefone e dizer que ta bebendo em Borba, esse é o nome do famoso bar. Relatei algumas mentiras nessas poucas linhas que escrevi, mas não agüentei vou ratificar... as pessoas que freqüentam a famosa praça são drogados, alcolatras, pessoas mal vestidas e com certeza pessoas lizas, mas aparentam ser todas felizes, nem todas, mas eu sempre estou feliz quando estou por lá.

Em uma cotinha compramos uma vodka slova e uma fanta laranja, nos embriagamos em uma quinta-feira em uma praça comum, uma praça cinza... Depois de embriagadas chega um carro tocando um pancadão bem favela (pra poder combinar com a praça), era um conhecido Sidi, chegou sorriu e saiu. Não entendemos muito seu comportamento, mas depois Lorena que é loira mas não é burra, logo sacou a lombra em que Sidi se encontrava... esperamos um pouco e ele logo se restabeleceu e começou a beber conosco. Bebeu tanto que num instante secou a garrafa, saímos no seu veículo pancadeiro para comprar outro álcool para a desgraça ser completa.

Preciso contar um segredo para vocês, Lorena tem um casinho com Fred, o pai do galo fada, o famoso Jack, o galo gay lembra? Pois é! Em meio a sua embreagues telefonou no estilo Marinete ( com o fone de ouvido pois seu cel tava quebrado, mas ela já ganhou um novo) para Fred o seu pegueth, o qual não se encontrava na festa da praça pois estava cuidando de sua vó bruxa em casa. Como ele não podia sair e a praça que já não era mais segura, pensaram que a festa podia continuar na casa de Fred.

Mariane, ligou para lá e sem titubear disse: Freeeeeed, estamos indo praiiiiii!!!

Pegaram uma carona com o amigo Sidi que queria colar no álcool, e foram para campina grande, o bairro de Fred e chegando láááá

DENUNCIA

ELE ESTAVA COM OUTRA PEGUETH

Lorena não se conteve e gritou, esperniou e não ficou por baixo, a não ser quando se sentou na calçada a maquinar o plano maligno que faria Fred pagar pelo que estava fazendo com ela... Enquanto pensava, segurava uma garrafa de vodka cheeeia, transbordante de alegria para os que a bebessem. Fred vendo a cena chegou mais perto para a consolar, nesse momento o plano já estava traçado. E rapidamente a garrafa voou no muro a 4 cm da cabeça de Fred. =O Que momento... mais, mais assim, não sei... enfim, foi assim... Nesse momento Lila já estava dormindo na casa de Lorena pois com essa onda de assaltos ela teve medo de ir sozinha para o seu Pink-net, ficou por lá achando que tudo seria feliz como sempre é... mas o inferno acontecia em CG.

Depois disso em alguns instantes chega Lorena em sua residência, morrendo de chorar, sem nem mesmo saber porque isso lhe ocorria, fez isso mas não lembrava digo isso com certeza, pois, chorava, mas só quando lembrava-se que era necessário chorar depois que se agride alguém que vc gosta. Mas enfim foi uma cena TRASH...

Lila coitada sem saber o que havia ocorrido, acordou atordoada se pergunatando o que podia ser feito para consolar Lorena que se enterteu com seu pintoso dizendo que estava brincando no computador...

Outro dia, ressacada, tomou glicose na veia pela manha e a noite tomou mais cana e esta feliz, inclusive enquanto eu escrevia essas confidencias ela estava a trocar carinhos com Fred... o álcool se responsabilizou. Amamos ele, ele nos poupa das culpas! Viva os bêbados, eles são inocentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário