sábado, 12 de junho de 2010

12 de junho


Hoje no dia dos namorados Lila declara seu amor a sua namorada Mel...

Começo logo dizendo que amo tudo em você, sua boca, seu sorisso, seu abraço, seus olhos iihh não vou nem comentar desses porque se não começa muito melosa a declaração!

Siim, obrigada por ter chegado bem e por ter ligado pra mim a cada cidade que passava tirando assim metade da minha preocupação. O relógio adoreeeeei =D e a caixiinha ta liiiiinda!!!

Loira linda da minha vida, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo!!!

Beijooos.

Dado o recado da Lila, me despeço pois vou levar as namoradinhas para comprar chamanhe...!!!

Um comentário:

  1. Parabens pela vossa mentalidade. Para mim todas as pessoas são iguais e aceito as suas diferenças.
    Um beijo e boa semana.
    Margarida

    ResponderExcluir